.: Uma Cabine no minimo....original!

quarta-feira, maio 10, 2006

CABINE @ OLA LOVE 2 DANCE 2006

O programa CABINE e os TheRealHouseBoys, continuam em grande. Neste ultimo sábado estiveram presentes em mais um mega evento nacional desta vez no Pavilhão Multiusos em Lisboa.
Ricardo Mourinho e Dj Groove em representação do programa CABINE, tiveram o prazer de presentear actuações de alguns dos melhores djs do mundo, neste ultimo sábado dia 6 de Maio no OLA LOVE 2 DANCE “Around the World”.
A noite abriu bem cedo, por volta das 22h Dj Gabo do Brasil abria o som do pavilhão, já para algum publico que esperava ansiosamente pela abertura de portas. Não demorava muito e já actuavam os PlasticFunk, dupla formada por um Japonês e um Espanhol com uma prestação bem agradável de acompanhar e deixavam a cabine uma hora depois e para outra dupla da noite os Low End Specialists. Por volta da 1 da manhã o primeiro grande momento da noite, a entrada do aniversariante PeteThaZouk, o único artista nacional desta noite, presenteou o publico com um set bem ao seu estilo agradando á maior parte do publico presente que já preenchia a maior parte da pista de dança improvisada naquele grandioso pavilhão. PeteThaZouk levou o público ao rubro com um tema dos Red Hot Chili Peppers entoado por todo o pavilhão. Com a difícil tarefa de comandar a pista ficou o italiano Luca Ricci que acabava por cumprir bem o que lhe era destinado. Mas o momento mais esperado da noite viria acontecer ás 4 da manha, quando entrava em cena o cabeça de cartaz, DJ Sasha, considerado o melhor DJ do Reino Unido em 2005, pela DJ List e DJ Magazine e o melhor do mundo no estilo de house-progressivo continua a surpreender., este dj britânico pela segunda vez em Portugal, possuidor de uma técnica acima da media mas pela segunda vez, não conseguiu conquistar o publico presente na sua totalidade.
Para fechar esta noite que já ia longa ficou Sander Kleinenberg com um set bem progressivo, bem ao seu estilo!
Ainda a fazer jus ao tema ‘Around the World’ até o equipamento técnico foi oriundo de várias partes do mundo: motores da Bélgica, circunferências de truss da Holanda (mais de meio Km), uma parte das luzes de Espanha e os projectores PANI de Itália.
Com tudo isto é caso para dizer, Olá Love2Dance “Around the World” 2006, o mundo foi mesmo uma pista!
Para fechar fica o apontamento á organização bestial e profissional que teve este evento.
Ficamos a aguardar todos o OLA LOVE 2 DANCE 2007.